Defendendo em campo seu município, o prefeito Hélio dá à vitória a seleção de veteranos com um gol de craque.

Defendendo em campo seu município, o prefeito Hélio dá à vitória a seleção de veteranos com um gol de craque.

“Hélio é destaque na vitória de 1×0 em cima da seleção de veteranos de Areia Branca”.

IMG_6676

Um jogo dramático, cheios de lances polêmicos e jogadas incríveis durante os noventa minutos de bola rolando. O bom toque de bola marcou o clássico na manhã deste domingo entre a seleção de veteranos de Areia Branca contra a seleção de Guamaré.

IMG_6657IMG_6646

A equipe venceu no peito e na raça por 1X0 a de Areia Branca com um gol de craque do prefeito Hélio. Após um lançamento do meio Josias para Galo, o atacante tentou driblar o zagueiro, sem alternativa resolveu fazer o cruzamento, foi exatamente nesta hora que o central do grêmio colocou a mão na bola dentro da área, Pênaltis!

IMG_6716

Com calma, o prefeito Hélio defendendo seu município, bateu o pênalti colocando goleiro para um lado e a bola para o outro, abrindo o placar no estádio Ubajarão.

IMG_6697

Durante todo o tempo, o jogo ficava cada vez mais acirrado, a pressão dos dois times foi intensa em busca do gol da vitória. Torreiro e Galo da seleção de Guamaré desperdiçaram muitos gols, a defesa do Grêmio estava impossível, mas não deixava de atacar.

IMG_6688

Aos 42 minutos ainda do primeiro tempo Alex fez duas grandes defesas, impedindo que o adversário chegasse a empatar o jogo. Bolas na trave, cartões amarelo, e muita reclamação marcou a primeira etapa.

IMG_6753

No segundo tempo, a seleção de Guamaré, segurou o placar e com duas bolas na trave Nilson e Josias por poucos não matou o jogo. O técnico do Grêmio ainda fez três substituições sem êxito.

IMG_6691

Os atletas das duas equipes se complementaram após o jogo pela prática do bom futebol e pela confraternização, realizada logo após o jogo.

IMG_6741

IMG_6707

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp