Em Guamaré, para visitar o camarote do prefeito na festa da cidade não precisa de pulseira.

Em Guamaré, para visitar o camarote do prefeito na festa da cidade não precisa de pulseira.

IMG_6386

OPINIÃO – É fato público que todos os eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Guamaré, sempre foi montado durante anos um CAMAROTE VIP para receber autoridades locais, regionais e estaduais, além de celebridades, políticos e amigos mais chegados do prefeito.

Um episódio que deixava a população Guamareense descontente, consternada, se sentindo excluída e sem nenhuma importância para aquele momento que deveria ser de inclusão. Eram os excluídos dos excluídos em plena festa da cidade, festa para o povo, onde todos deveriam festejar juntos.

Quando falo que o prefeito Hélio é um gestor simples, humilde e sem vaidade, é porque suas atitudes e ações comprovam a minha humilde opinião. Hélio tem governado incluindo os excluídos, o seu governo tem sido pautado na coletividade.

Guamaré comemora este ano 53 anos de Emancipação Politica do Município. Desde o dia 1º de Maio que a cidade está em festa com uma diversa programação artística e cultural. Como prefeito, Hélio está realizando a terceira festa de emancipação da cidade na sua gestão.

O prefeito Hélio continua quebrando paradigmas, a prefeitura montou um “CAMAROTE ANVIP”, e com grande diferença dos anos de gestores anteriores, quando para entrar no camarote o convidado tinha que ter uma pulseira de autorização sobre o olhar de vários seguranças.

Hélio determinou que o camarote fosse próximo ao povo, numa área de livre acesso a população, sem seguranças, sem pulseiras, o mais simples possível, assim foi feito pela a equipe organizadora.

O camarote foi montado próximos aos barraqueiros, tanto para receber os políticos, autoridades, mais principalmente o povão, assim o prefeito vem fazendo deste o início das festividades alusivas à festa da cidade.

O que constatei na noite de ontem (02), confesso que me emocionei porque me recordei de anos anteriores que pra entrar precisei falar com um vereador que me concedeu uma pulseira. Constatei na festa a população com livre acesso ao prefeito Hélio e a tudo que tinha no camarote, a atitude do gestor é coisa rara de ser ver em festas promovidas pela prefeitura.

Quem veio de outras cidades participarem da festa dos 53 anos do aniversario da cidade se rendeu a simplicidade e a humildade do gestor. Hélio dá um exemplo para muitos outros prefeitos que vivem excluindo quem deveria sempre incluir. O POVO!!!

IMG_6246

IMG_6374

IMG_6316

IMG_6481

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp