Defesa Civil faz vistoria em obra da Escola Benvinda.

Defesa Civil faz vistoria em obra da Escola Benvinda.

02

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, realizou vistoria com os agentes, Moacir Reinaldo, Erinaldo Silva, George Soares e Wirley Góis, na obra de demolição que esta sendo realizada na Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira pela Construtora Dantas LTDA.

No canteiro de obras, foram realizadas vistoria técnicas pelos agentes, de acordo com as normas regulamentadora de segurança do trabalho como NR-06 Equipamentos de Proteção Individual, NR-8 Edificações, NR-12 Máquinas e Equipamentos, NR-18 Condições e Meio Ambiente na Indústria da Construção Civil, NR-21 Trabalho a Céu Aberto, NR-24 Condições Sanitárias e de Conforto nos Locais de Trabalho e a lei 12.608 Art. 8.VII – Vistoriar edificações em área de risco e promover, quando for o caso, a intervenção preventiva e evacuação da polução das área de alto risco.

Em virtude desta demolição, o Coordenador Genilson Felix de oliveira, informa às pessoas que trafegam na localidade que o risco é eminente que fiquem atentos e não estacionar automóvel  na rua professor João Batista e Nicolau Vieira de Melo.

01

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp