Foragido da justiça conhecido como “Nego Louco” é preso na Rua dos Invasores.

Foragido da justiça conhecido como “Nego Louco” é preso na Rua dos Invasores.

_DSC2430

Uma denuncia anônima levou o Tenente Luiz Carlos de Souza, com apoio de vários policias a montar uma operação para prender um homem de 33 anos, identificado por Edivan de Souza “Vulgo Nego Louco”, ou Edivan de Dona Zélia, foragido da Justiça, ele foi preso no início da noite de hoje (30), na Rua dos Invasores.

De acordo com o Tenente Luiz Carlos, responsável pelo o destacamento do município, Nego Louco, quebrou o regime semiaberto em Nísia Floresta, deixando de comparecer a delegacia e veio para Guamaré, onde reside parte de sua família.

O subtenente disse ainda que precisou cercar a Rua dos invasores nas duas entradas e pelo o lado do viveiro, tendo em vista que o acusado é considerado perigoso e responde a outras broncas. Referente ao mandato se deu por porte ilegal de arma.

Sem alternativa de fuga, quando o acusado viu mais policia do que gente na rua dos invasores acabou se entregando, alegando no primeiro momento inocência, mas logo após confessou que quebrou o regime semiaberto por sentir muita saudade da família.

O acusado será encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia Civil de Macau, para ser apresentado ao delegado Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça.

 Com informações da policia militar.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp