Pendências: O nome de Gustavo cresce e indicação do vice causa polêmica na cidade, mas quem indicará será o povo.

Pendências: O nome de Gustavo cresce e indicação do vice causa polêmica na cidade, mas quem indicará será o povo.

IMG-20150727-WA0064Após tomar conhecimento que o ex-vereador Isac Carlos deu um depoimento na Rádio “Cidade FM 104”, que o pré-candidato a vice-prefeito de Gustavo Queiroz, seria possivelmente Venâncio de Freitas, ou para muitos Venancinho, irmão do saudoso Levani de Freitas e pai de Jailton Freitas, ex-prefeito de Pendências, Gustavo procurou a redação do blog de Ermínio Melo, um dos mais acessados na cidade, para desmentir a afirmação.

Em seu pronunciamento, Gustavo deixa claro que tal afirmação não se procede, pois ele mesmo não tem se preocupado com esta questão do candidato a vice para compor sua chapa agora, visto que, ainda está muito cedo, e que esta decisão ele vai deixar para que o povo e o grupo da oposição faça esta indicação.

Segundo Gustavo ele acredita que este grupo mais alguns que vão vir da situação, vão se unirem em prol de uma candidatura única da oposição. Quanto a declaração do ex-vereador Isac, Gustavo ainda esclareceu que Venancinho é um cidadão Pendenciense integro e que muito já fez por pendências, e que ele não ver nada de anormal em seu nome,  como também não ver em nenhum outro nome que seja indicado pela oposição Pendenciense.

 Gustavo ainda esclareceu, que na semana passada teve uma conversa com o ex-vereador João Zuza  sobre sua candidatura a vereador e de fato o nome de Venancinho foi mencionado, mas confirmado não, pois esta decisão precisa amadurecer junto ao grupo da oposição, ai sim eles mesmo escolherão o melhor nome.

O líder político ainda esclareceu que já conversou com vários outras lideranças políticas que poderão compor sua chapa como, por exemplo, a vereadora  Zilda, o vereador Valdemar, e que vai conversar ainda com os vereadores Carlos Montenegro e  Tete, com o ex-vereador Isac, com os empresários Van da Serraria e Neto CD ou Neto de Lulu e com Venancinho.

Gustavo finalizou dizendo que  todos são bons nomes e bem vindos a compor uma chapa com ele para 2016. Mas que ainda é muito prematuro para tomar esta decisão e quem indicará o vice será de fato o povo e o grupo da oposição. Blog de Ermínio Melo.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp