Prefeitura de Guamaré conclui serviço de Tapa Buraco na RN 401 que liga Baixa do Meio a sede do município.

Prefeitura de Guamaré conclui serviço de Tapa Buraco na RN 401 que liga Baixa do Meio a sede do município.

IMG_4118

Nesta sexta-feira (7) a Prefeitura Municipal de Guamaré, finalizou com recursos próprios os trabalhos de tapa-buraco na RN 401 no trecho que liga a comunidade de Baixa do Meio a sede do município, beneficiando mais de 23 km de extensão.

Durante os serviços executados por equipes da Secretaria de Obras, a via recebeu mais de 200 toneladas de massa asfáltica, deixando desta forma a malha viária com condições adequadas para o trafego de veículos, além de proporcionar mais segurança e comodidade a motoristas e pedestres.

O secretário de Obras Keke Rosberg, destaca que o trabalho de tapa-buraco na rodovia estadual foi realizado graças ao esforço da atual gestão que tem buscado medidas para equacionar os transtornos causados a população com os trechos danificados, além de garantir fluidez no trânsito e mais segurança para os Guamareenses e para aqueles que visitam a cidade.

Com o trabalho realizado e concluído, a prefeitura com recursos próprios garantiu boas condições de tráfego na RN 401 e mais 4 Km na RN 221 até a comunidade de Lagoa Doce, melhorando ainda mais a qualidade de vida da população.

IMG_0462

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp