A cidade de Guamaré tem um celeiro de excelentes radialistas e blogueiros.

A cidade de Guamaré tem um celeiro de excelentes radialistas e blogueiros.

DSC4468-630x354

Por Joselito Soares: O surgimento dos blogs neste município, é fruto da força de vontade daqueles que querem prestar um serviço à coletividade, e, no meu ponto de vista, prestam mais serviços ao município, do que a grande maioria dos políticos que foram eleitos para trabalhar pela cidade, e, é bom lembrar que os eleitos são remunerados, enquanto os blogueiros tem que buscarem sua fonte de renda.

Evidentemente, existem blogs e blogs, cabendo ao leitor, separar o joio do trigo. Casos como este, somente acontecem porque grande parte da sociedade ainda são cúmplices daquela frase antiga que diz: Santo de casa, não faz milagres.

Também, muitas vezes nós deixamos de dar nosso devido valor, nos conformamos com pouco, e valorizamos demais pessoas que não merecem, então, vem à rasteira repentina.

O mínimo que este cidade merecia era respeito, por ter sido um inovador em transmitir as sessões pela internet. Concordo plenamente com o editorial deste blog, restando apenas ser solidário ao blogueiro Carlos André, e lembrando que, na cidade temos excelentes radialistas e blogueiros, que nada devem aos demais de outros municípios, contudo, este episódio servirá de lição e fortalecimento de nossa essência.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp