Marcada a concorrência para fornecimento de equipamentos de construção da ETE de Guamaré.

Marcada a concorrência para fornecimento de equipamentos de construção da ETE de Guamaré.

IMG_4748

A prefeitura de Guamaré, através da Comissão Permanente De Licitação, divulgou no Diário Oficial do Município desta quinta feira (13), o Edital de Concorrência Pública Nº 008/2015 – Processo Administrativo nº 2.584/2015, que tem por objeto a contratação de empresa especializada, do ramo pertinente, objetivando o fornecimento de equipamentos e serviços de montagem e instalação, referentes à implantação da Estação de Tratamento de Esgoto sanitário no município de Guamaré.

111Esta obra vai provocar a retirada da bacia existente próximo ao Conjunto Vila Maria, que se transformará em uma ETE – Estação de Tratamento de Esgoto.

Este projeto já em licitação é marca de um contínuo trabalho da atual gestão, que utilizando recursos próprios vem executando obras de relevância, seguindo normas e padrões atuais de tecnologia e qualidade. Oportunamente traremos detalhes estruturais e do processo operacional.

O novo sistema de tratamento será moderno e seguirá todas as exigências para adequação ao meio ambiente. Não teremos mais tratamento de esgoto sanitário ao céu aberto no conjunto Vila Maria, trazendo uma melhor qualidade de vida para as pessoas. Fonte: Asscom PMG.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp