Aniversário do Blog Guamaré News foi comemorado com festa e prêmios para os leitores.

Aniversário do Blog Guamaré News foi comemorado com festa e prêmios para os leitores.

IMG_6343

O peso pesado da comunicação e da blogosfera, Alfredo Sergio, comemorou em grande estilo o aniversario de 2 anos do Portal Guamaré News com festa e muitos prêmios.

IMG_6349

Na esquina da sua casa, na avenida principal da cidade Monsenhor José Tibúrcio, Alfredo reuniu um grupo de amigos e blogueiros para comemorar o aniversário do blog durante toda manhã de ontem (22), e quem animou a festa foi nada mais nada menos do que Elias do Raio X.

IMG_6345

IMG_6341

Elias é um cantor da terra, um artista genuinamente da gema, a fera tá cantando igual a um canário belga, não tem como ficar parado com sua musicas, seja do romantismo ao forró, do brega ao mpb. Elias tem feito de seus show um cardápio de alegria e emoções, razões de sua agenda de show está sempre cheia.

DSC07693

DSC07691

A festa de aniversário do blog Guamaré News foi transmitida ao vivo pela Radio FM 87.9, através de seu programa Pagode e Companhia, campeão de audiência aos sábados. Durante a programação, o anfitrião recebeu varias visitas dos amigos e leitores, parabenizando por mais uma Conquista.

IMG_6352

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp