Martins faz aniversário e ganha visita surpresa do prefeito Hélio.

Martins faz aniversário e ganha visita surpresa do prefeito Hélio.

IMG_6445

Dia de festa para Luiz Antônio Martins, mas conhecido por Martins, ele comemorou a data impar de aniversario ontem a noite (22), com seus familiares e amigos na lanchonete de Diá Lanches, e ganhou a visita surpresa do prefeito Hélio, do presidente da câmara, vereador Eudes Miranda e de vários amigos.

DSC07759

IMG_6381

IMG_6449

Visivelmente emocionado ao avistar o prefeito Hélio chegando ao local juntamente com alguns amigos, Martins disse está feliz por chegar aos 50 anos com saúde e muita disposição. Aproveitou o momento para agradecer ao prefeito pela surpresa e pela sua simplicidade.

IMG_6360

DSC07780

IMG_6404

No meio da festa um vídeo com fotos de sua trajetória foi apresentado para os presentes. Uma história de trabalho, alegrias, adversidades, lutas e vitorias, que despensa qualquer comentário. Martins é sem dúvida uma pessoa muito querida na cidade por um montão de amigos.

IMG_6443

IMG_6447

IMG_6439

Entre um jantar que foi oferecido, bolos, doces, refrigerantes, musica ao vivo e muita prosa, a família e os amigos cantaram parabéns para a alegria do aniversariante.

IMG_6386

IMG_6414

IMG_6418

IMG_6400

Parabéns hoje, felicidades sempre! Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp