Corpo de Marcelo está sendo velado na quadra da Escola Maria Madalena em Baixa do Meio.

Corpo de Marcelo está sendo velado na quadra da Escola Maria Madalena em Baixa do Meio.

IMG-20150824-WA0016O corpo de Marcelo está sendo velado na quadra da escola Marai Madalena na comunidade de Baixa do Meio.

O corpo de um dos filhos ilustre do município, desportista nato chegou agora a pouco no distrito. De acordo com familiares, o enterro está marcado para as 17h30, no Cemitério local.

A comunidade de Baixa do Meio chora desde ontem, após receber a trágica noticia de seu falecimento. Marcelo foi vitima de um enfarte fulminante fazendo o que ele mais gostava, joga bola.

Uso como empréstimo as palavras de Waldell Vital ao dizer “Quem conheceu sabe da pessoa maravilhosa que ele foi, nos perguntamos o porquê mas a vontade de Deus é o que prevalecerá sempre. É um momento muito difícil para toda família e todos aqueles que conheceram Marcelo, que esse acontecimento sirva de exemplo pois nenhum de nós está livre dos laços da morte, que nosso Senhor continue derramando a Tua misericórdia sobre nós. Um grande privilégio poder ter conhecido, ter jogado ao seu lado e ter comemorado várias vitórias e conquistas. Valeu meu irmão! ” Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” Isaías 55.6.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp