Policia de Guamaré prende foragido da justiça em Baixa do Meio.

Policia de Guamaré prende foragido da justiça em Baixa do Meio.

IMG_6705

Um homem de 35 anos, identificado como Raniele Almeida dos Santos, “Alcunha Cara de Cavalo”, foragido da Justiça de Nísia Floresta , foi preso na tarde desta terça-feira (25), em atitudes suspeita no centro da comunidade. A denúncia da-se de conta que havia um homem vendendo drogas com força no centro da comunidade, as características da informação batia com o jeito e a roupa do suspeito.

Ao deparar com a VTR da polícia “Cara de Cavalo”, tentou se evadir do local ao ver os agentes, mas sem alternativa de fuga, Ranile se entregou alegando no primeiro momento inocência e que já tinha pagado o que deveria a justiça. Há forte suspeita que Raniele tenha se desfeito da droga que estava sendo comercializada.

De acordo com o Tenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento do município, Ranile, quebrou o regime semiaberto, deixando de comparecer a delegacia de Nísia Floresta.

Disse ainda que o foragido é um velho conhecido da polícia, sendo fácil ter identificado em atitudes duvidosa, próxima a rodoviária pelos os agentes. Ao verificar no sistema CIOPES, foi constatado um mandato de prisão contra o mesmo em aberto.

Rainele foi presos e encaminhado à 5ª Delegacia de Policia Civil de Macau para ser apresentado ao competente delegado Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp