Sessão Ordinária foi marcada pelo o discurso do vereador Edinor Albuquerque.

Sessão Ordinária foi marcada pelo o discurso do vereador Edinor Albuquerque.

IMG_6633

Com as presenças dos vereadores, Eudes Miranda (presidente), Edinho de Moaci, Edinor Albuquerque, Diva Araújo, Gustavo Santiago, Miranda Junior, Lisete Negreiros e Damião Rodrigues, foi realizada mais uma sessão ordinária com uma pauta extensa de projeto de Lei e requerimentos para seres deliberados.

IMG_6632

IMG_6665

O vereador Edinor Albuquerque usou a tribuna da cada do povo para falar sobre o encontro de vereadores em Brasília, ao qual ele representou o município de Guamaré.

Edinor disse que aproveitou a oportunidade do encontro dos vereadores de todo o Brasil, juntamente com os demais vereadores do Rio Grande do Norte, para reivindicar melhorias para seus municípios.

Segundo o Edil, através do Ministro Henrique Alves, os vereadores do RN foram recebidos pelo o vice-presidente Michel Temer. O evento foi considerado de grande importância para os vereadores que representaram o estado do RN, em especial, para o município de Guamaré.

Clique aqui e veja todo o áudio da sessão ordinária do dia 26 de Agosto de 2015 sem cortes:

IMG_6680

IMG_6613

Logo após as considerações finais feitas por cada vereador no tempo regimental de seis minutos. O presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, agradeceu a presença dos vereadores a sessão, do bom público presente, das autoridades e da imprensa. O presidente deu por encerrada a sessão, marcando a próxima para o dia 01 de setembro de 2015, às 15 horas.

IMG_6669

IMG_6667

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp