Leão se aproxima de quem pensa e sabe formar opinião.

Leão se aproxima de quem pensa e sabe formar opinião.

“Gustavo Santiago e Mauro Gusmão se assustam, mas sem medo, com as colocações do vereador Edinho de Moaci, mas conhecido por Leão”.

IMG_6601

Não é exagero dizer que a fotografia fala por si própria, muitas das vezes um furo de reportagem com uma imagem que abraça o texto sempre tem ficado entre os posts mais curtidos, comentados e compartilhados na rede social como este da ultima sessão.

A imagem acima da conversa entre o Procurador da Câmara Municipal, com o vereador da base do governo, Edinho de Moaci, e o vereador da oposição, Gustavo Santiago, chamou muita atenção do público presente e tá dando muito ainda o que falar nos bastidores.

Faltando poucos menos de um ano para a campanha eleitoral, o vereador Edinho tem procurado conversar com pessoas que pensam e que sabem formar opinião própria sobre o futuro politico do município.

Observe na imagem… Tanto o vereador da oposição Gustavo Santiago como o procurou Mauro Gusmão, se assustam com as colocações de Edinho. Eles olham atentamente, mas sem medo. O editor do portal estava bem pertinho, e ouviu parte da prosa que pode mudar o cenário politico do legislativo.

Bem articulado, Edinho de Moaci falou de parte de seu projeto para as eleições de 2016, e afirmou que o pleito do próximo ano não será fácil para ninguém. Nem para o executivo, e muito menos para o legislativo.  Disse que tem andado o município e tem ouvido o povo.

Como fazer uma perguntar a um homem público não é pecado, perguntei ao vereador oposicionista, Gustavo Santiago, se daquela conversa tinha surtido algum efeito positivo para a oposição, tendo em vista que era plausível a expressão de susto dele e de Mauro em cada palavra que Edinho falava.

Gustavo riu… Mas disse “Preste atenção que o Leão ultimamente tem vindo para as sessões da câmara todo na pinta, diga de passagem, muito elegante! Edinho está mais maduro e bem articulado, mas não assusta”. Concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp