Prefeito Beto Roque precisa ouvir mais o povo.

Prefeito Beto Roque precisa ouvir mais o povo.

IMG_0887

Sair do gabinete pode ser muito difícil para muitos prefeitos desta Brasil a fora. O medo das críticas, das cobranças, distancia os gestores dos seus representados e isso é muito ruim para que qualquer prefeito eleito pela vontade popular.

Quando o prefeito se distancia do povo, ele acaba indo em direção ao abismo da revolta popular, do descrédito popular, e é um caminho praticamente sem volta, é o que está de fato acontecendo na cidade de Jandaíra, na gestão do prefeito Beto Roque.

Quem não sabe ouvir o povo, olhar no olho, aceitar as críticas, que certamente emanarão desse povo, está fadado ao fracasso. Jandaíra precisa de um prefeito presente ao seu município, o povo quer  atenção e ter certeza de que está sendo realmente ouvida.

O povo da cidade do mel tem muito a dizer. E diz até qual é o caminho para se fazer, para agilizar e resolver os problemas do cotidiano. Mas o desprezo vem maltratando cada eleitor que voltou e acreditou que com Beto Roque, a população iria ter dias melhores, iria… Mas não teve! Pelo menos até agora.

Muitas coisas podem ser resolvidas apenas com boa vontade. Talvez mesmo com uma ou duas ligações telefônicas e algumas reuniões. Muitas coisas nem precisam de investimento financeiro. Mas o que se ver na cidade é os adversários a cada dia ganhando campo e espaço no governo.

Ouvir o povo, aceitar as críticas, as broncas, e até mesmo os xingamentos faz parte da vida pública. Dar atenção ao povo é fundamental. Até porque, não se governa e nem se legisla sem ter o povo ao seu lado, o prefeito Beto Roque precisa urgentemente ouvir mais o clamor do povo para que ele possa governa melhor.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp