“A fé não é algo para se entender, é um estado para se transformar”. Mahatma Gandhi

“A fé não é algo para se entender, é um estado para se transformar”. Mahatma Gandhi

IMG_7013

A imagem não me deixa mentir… O povo católico em Guamaré tem se apegado muito mais a Deus depois da vinda do Padre Flavio Bezerra a paroquia de Guamaré. Um Padre que tem se dedicado exclusivamente as causa de Deus e da igreja, e em resgatar as ovelhas perdidas.

IMG_6988

IMG_7133

A presença divina de Deus nas celebrações das missas tem sido uma verdadeira demonstração que a fé do povo católico. Cada missa tem sido o combustível de devoção e amor a Deus.

IMG_6959

IMG_6936

Na noite de sábado (29), penúltimo dia de festividade, a prefeitura de Guamaré, representada pelos o procurador do município Dr. Pedro Avelino, que representou o prefeito Hélio, secretários, assessoria, o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, demais vereadores, foram os Noiteiros da noite.

IMG_6978

IMG_7155

A missa alusiva à festa de Nossa Senhora dos Navegantes foi marcada pela fé e emoção dos devotos. Todos cantaram num só coro e se confraternizaram durante a celebração.

IMG_6973

O Padre Flávio agradeceu a presença dos vereadores, secretários, acompanhados de sua família e do povo católico. As celebrações também têm contado com a presença de outras comunidades que vieram participar das missas.

IMG_6942

IMG_7127

IMG_7007

Logo após a missa foi servido para os devotos o jantar da família. Oportunidade que os fies juntos se confraternizaram.

IMG_7162

IMG_7169

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp