Garçom que estava desaparecido é encontrado morto em matagal.

Garçom que estava desaparecido é encontrado morto em matagal.

garconUm crime com características de execução foi registrado na manhã do dia (29), em Mossoró. O garçom Antônio Fernandes de Oliveira, 47 anos, mais conhecido por “Antônio do Pé de Porco”, foi encontrado morto com várias perfurações de bala, provavelmente de pistola calibre 380. O corpo da vítima foi localizado na manhã de ontem, 29, por volta das 9h.

Segundo um irmão da vítima, o eletricista Pedro Fernandes de Oliveira, 50 anos, Antônio estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira, 27. “Nós estávamos procurando por ele desde quinta-feira e hoje, eu e um grupo de amigos no total de seis pessoas resolvemos procurar aqui pelo parque industrial porque um amigo meu disse que tinha ouvido disparos de arma de fogo por esse trecho e partindo dessa informação encontramos o corpo do meu irmão”, detalhou Pedro Fernandes.

Após encontrar o corpo, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) foi até o local, em um matagal localizado no Distrito Industrial às margens da BR-304, saída para Fortaleza, proximidades de uma fábrica de pré-moldados. O local onde o corpo estava foi isolado pelos policiais militares até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró, que realizou a perícia no local e fez a remoção do corpo para necropsia. Gazeta do Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp