Nota à população Guamareense.

Nota à população Guamareense.

IMG_7351

Hoje, 1º de setembro, está sendo dado início a uma ação reivindicada pela sociedade civil, através do Projeto Orla, com a parceria entre instituições das três instâncias de governo, cujo objetivo é prezar pela garantia da coletividade em seu acesso às áreas públicas, a um ambiente saudável e em consonância com a legalidade.

IMG_7342

Nesta ação, a população de Guamaré vai acompanhar uma efetiva ação do SPU – Superintendência do Patrimônio da União no RN, IDEMA – Instituto de Desenvolvimento Sustentável e de Meio Ambiente do Rio Grande do Norte, e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo – SEMURB, para garantir os direitos da coletividade dos munícipes de Guamaré cumprindo o que determina a legislação Federal, estadual e municipal no que se refere aos seus aspectos territoriais, urbanísticos, ambientais e de uso e ocupação.

IMG_7358

No caso de dúvidas e necessidades de esclarecimentos sintam-se à vontade para procurar a SEMURB que tentaremos solucioná-las da melhor maneira possível. A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, se localiza à Rua Senador Dinarte Mariz, nº 40. Fone 3525-2726.

IMG_7341

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp