O povo tem sido o combustível da pré-candidatura de Gustavo Queiroz em Pendências.

O povo tem sido o combustível da pré-candidatura de Gustavo Queiroz em Pendências.

IMG_7589

O pré-candidato a prefeito de Pendências, Gustavo Queiroz, tem virado nos trinta para visitar os amigos e militantes que acreditam em dias melhores. Levando seu abraço, seu apoio e uma chama de esperança em cada família que visita e por onde anda, Gustavo se consolida a cada dia como um dos mais fortes candidatos na disputa pela prefeitura.

De tantos exemplos já vistos na cidade e do povo, um me chamou atenção ontem (05), o apoio escancarado do Valfran de Buzinho, mas conhecido na cidade como o Pagador de Promessas. Um homem simples, sem vaidade, gente da gente, gente do povo. Cada gesto, cada abraço e os apoios vindos da população, tem sido o combustível do filho de Chico de Ivo acreditar que é possível tentar outra vez, e resgatar a cidadania dos Pendêncienses.

É fato público que em em 2016 Gustavo enfrentará a forte máquina administrativa, mas terá ao seu lado a vontade, a esperança, a coragem e a maior força que todo candidato precisa, o povo! O seu nome é citado nos quatro cantos do município pelos próprios adversários como o nome mais forte para enfrentar o candidato do governo de Ivan Padilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp