Vereador Josenildo Gomes justifica sua ausência nas sessões da câmara.

Vereador Josenildo Gomes justifica sua ausência nas sessões da câmara.

IMG_7719

O vereador Josenildo Gomes (PMDB), usou as redes sociais para esclarecer e justificar sua ausência nas sessões ordinária da Câmara Municipal de Guamaré. Suas constantes faltas tem servido de motivos para indagações.

Segundo o parlamentar o motivo de sua ausência nas sessões foi protocolado na secretaria da câmara. “Estou passando por problemas de saúde que é de conhecimento do presidente da casa, vereador Eudes Miranda e demais colegas vereadores que sabem que eu protocolei na secretaria meu afastamento para cuidar da minha saúde. Inclusive, fiz um pedido de licença sem remunerações de salário”.

Nildinho, como é mais conhecido, diz se sentir consternado com as publicações nos blogs e redes sociais de sua ausência as sessões sem procurar saber da verdade, e mais triste ainda, por tomar conhecimento que nenhum de seus pares o defenderam ou justificaram sua ausência, mesmo sabedores do seu afastamento para se tratar de sua saúde.

Munido de provas que justifica suas faltas nas sessões, o vereador afirma está acobertado pelo o Regimento Interno da Câmara, mas deixa claro que a politica é feita de um jogo, é dura, quem jogar melhor é quem ganhar, mesmo que seja preciso sacrificar seu próprio colega de bancada como ele está sendo sacrificado.  Coisa que jamais ele faria com nenhum dos demais colegas que não tiveram a hombridade de falar por ele na sessão.

O vereador campeão de votos tem cumprido a risca toda obrigação médica que lhe foi passada para se recuperar e viver melhor. Nildinho garantiu e confirmou sua participação nos trabalhos da casa nos próximos dias se Deus assim permitir, reafirmando o seu compromisso de representar os interesses do cidadão Guamareense nos projetos que forem apresentados para a melhoria das demandas públicas de Guamaré.

 “Tenho um compromisso social e político com minha gente; minha relação com o cidadão desta cidade é de vínculo pessoal, ou seja, baseada na seriedade, honestidade, humildade, transparência e respeito, sei da expectativa sobre mim e não fugirei desta responsabilidade” esclareceu Nildinho sobre o seu dever de homem público em estar presente nas sessões, justificando e explicando que sua ausência é para tratar de sua saúde.

Aos críticos de plantão, o vereador Nildinho usou a frase de Abraham Lincoln “É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida”.  As sessões na Câmara municipal acontecem às terças-feiras, com início às 15 horas. Horário Regimental.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp