Homem de Guamaré é executado em Serra do Mel.

Homem de Guamaré é executado em Serra do Mel.

Um crime de homicídio foi registrado neste domingo (27),na vila Ceará na cidade de Serra do Mel.

Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Edilson Silva do Nascimento, natural de Guamaré, mas conhecido como “Papagaio” de (38 anos),ele estava em um bar quando foi surpreendido e alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo.

Dois homens que chegaram em uma moto seriam os suspeitos do crime, segundo relatos de testemunhas. Eles fugiram após a ação criminosa, sem serem identificados, uma vez que usavam capacetes.

Edilson ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital local, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

A vítima, segundo a polícia, era suspeita de envolvimento em roubos na cidade e há algumas semanas atrás, ele teve sua casa revistada, onde policiais procuravam produtos de oriundos de roubo, mas o mesmo teria fugido.

A Polícia não sabe se a morte de Papagaio tem relação com delitos praticados por ele. O corpo foi recolhido por um carro funerário, do Hospital de Serra do Mel, para o Itep em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Fimdalinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp