A ausência do vereador Nildinho já não é mais sentida… É estranha!

A ausência do vereador Nildinho já não é mais sentida… É estranha!

IMG_0769

A ausência do vereador Josenildo Gomes (PMDB), mas conhecido por Nildinho, já não é mais sentida por seus meliantes, pares e a população, mas é tida como estranha… Muito estranha!

Foi exatamente o que o portal ouviu na ultima sessão pelo o público presente no plenário. Já nos bastidores há muita gente comemorando as constantes faltas as sessões do campeão de votos nas eleições de 2012.

Mas não devemos se enganar… Nildinho é tido como um político que sempre tem uma carta na manga. Embora seus adversários afirmem sem titubear que o vereador usa o momento como estratégia politica, mas aqui pra gente.. Isto não cola.

Parece que a frase citada de Abraham Lincoln pelo o vereador Nildinho, na justifica no portal da sua ausência acendeu alguns holofotes, ao afirmar… “É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida”.

O blog entrou em contato com o vereador. Ele disse que sua ausência são por motivos de saúde, e que já foi protocolada na câmara.

A respeito das criticas que ele vem sofrendo semanalmente nas sessões por pessoas que ele nem sabem quem é, Nildinho disse que faz parte, sua ausência incomoda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp