Alex se multiplica e é considerado o nome do jogo.

Alex se multiplica e é considerado o nome do jogo.

IMG_0120

O goleiro da equipe de Dedé de Zé Gabi, Alexandro, mas conhecido por Alex, fez pelo menos quatro defesas muito difíceis que impediram gols da equipe de Dinei. O goleiro estava impossível, num dia de muita inspiração, houve momento na partida que parecia se multiplicar no gol, e os atacantes não encontrou espaço.

IMG_0027

IMG_0026

Considerado o melhor jogador da partida na manhã deste domingo (04), o técnico Dedé de Zé Gabi, disse que essa foi a melhor atuação de Alex em jogos na equipe de veteranos. “Acredito que sim [foi seu jogo mais importante]. Fazer as defesas dos atacantes Eudes e Galo foi especular. A vitória não foi fácil. Estou contente e vamos continuar trabalhando”, disse ele.

IMG_0024

IMG_0047

A surpresa foi também atuação do zaqueiro Animal, o atleta entrou em campo com a missão de marcar o atacante Eudes Miranda, que no ultimo jogo fez tres gols e pediu música. E aqui pra gente, animal marcou marcando! o zaqueiro cada vez que impedia as arrancadas de Eudes ao ataque, ele gritava em voz alta e batia no peito como se fosse uma questão de honra.

IMG_0055

IMG_0017

Criticado nos últimos jogos, animal fez valer neste domingo pela boa atuação em campo, ele junto com Zezinho, Maxuel, a muralha de Alex e os demais jogadores, conseguiram vencer no peito e na raça a equipe de Dinei por 2 x 1.

IMG_0113

IMG_0105

O prefeito Hélio desportista nato participou da partida como juiz do jogo. Hélio além de incentivar as duas equipes a pratica esportiva, ainda atou como manda o figurino durante os 90 minutos de jogo.

IMG_0070

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp