Guamaré vive a III Semana do Bebê.

Guamaré vive a III Semana do Bebê.

IMG_0113

O prefeito Hélio, vereadores, secretários, assessores, alunos e professores de todas as escolas da rede municipal de ensino de Guamaré, estão envolvidos e realizando atividades em prol da III Semana do Bebê do município.

O objetivo da mobilização que começou com abertura ontem (05), na câmara de vereadores, e iniciou hoje (06), logo cedo na prefeitura com o hasteamento da bandeira, dando continuidade a programação alusiva. É de chamar a atenção da sociedade para a garantia da sobrevivência e do desenvolvimento das crianças em seus primeiros anos de vida.

O trabalho educacional propicia situações de cuidados, brincadeiras e aprendizagens orientadas de forma integrada, que contribuem para o desenvolvimento das capacidades infantis de relação interpessoal, de ser e estar com os outros em atitudes básicas de aceitação, confiança e o acesso das crianças aos conhecimentos mais amplos da realidade social e cultural.

A impressa aderiu à causa e está em cada local registrando toda a programação de hoje, que terminará a noite no circo da criança com a balada da responsabilidade – Gestão na Adolescência.

Nota do Blog: Logo mais a noite veja a reportagem completa da programação de hoje da III Semana do Bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp