“Embora as fotografias não possam mentir, os mentirosos podem fotografar.” Lewis Hime.

“Embora as fotografias não possam mentir, os mentirosos podem fotografar.” Lewis Hime.

“Não deu para esconder… Ele nem percebeu, mas o quadro ao fundo na parede é uma prova plausível que o vereador Miranda Junior está mais perto do personagem da fotografia”.

IMG_0011

Na politica, quem está longe poderá no futuro bem próximo ficar perto quando se sonha o mesmo sonho, e quem está perto poderá ficar longe quando só se tem pesadelo. Sempre defendi aqui neste espaço que o diálogo é e sempre será o melhor caminho para qualquer entendimento.

Conhecido como osso duro de roer, espinho na carne do governo, o vereador Miranda Junior (PMN), parece não querer dá mais um passo ao seu futuro político… Somente um, para sair das adversidades que enfrenta ao longo de seu mandato e chegar ao lugar mais seguro para sua sobrevivência.

Ontem à noite, o portal conseguiu com exclusividade fotografar através de um celular, o momento de uma conversa entre o vereador Miranda Junior e uma liderança politica, mas minha presença mesmo de longe parecia incomodar os dois políticos.

Só que o vereador não se deu de conta que por mais que ele tentasse esconder, havia um quadro ao fundo na parede de um homem de bem com sua esposa, este homem que tem feito durante seu governo muitos sonhos se tornar realidade, governando na coletividade.

Entre uma prosa e um cafezinho fiquei na mutuca, aguardando o desfecho da conversa para publicar com exclusividade, mas não tive êxito. Miranda parece ter uma carta na manga para sua sobrevivência visando as eleições de 2016.

O lado positivo da conversa foi que no final da prosa, a liderança conseguiu tirar um largo e verdadeiro sorriso do filho de Chico da Praça. Embora a conversa tinha sido muito boa, no final ficou cada um no seu quadrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp