Menor conhecido por Macaxeira é preso com drogas em Baixa do Meio.

Menor conhecido por Macaxeira é preso com drogas em Baixa do Meio.

IMG_0019

O serviço de inteligência da 1ª CIPM deflagrou na manhã desta quarta-feira (07), a operação denominada como viagem, em conjunto com os policiais de Guamaré, para prender em flagrante um menor de 17 anos, mas conhecido por Macaxeira, filho de Erivan, neto de dona Zélia,  que trazia drogas de Natal para Macau num veiculo alternativo.

IMG_0023Sob o comando do Tenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio de vários policiais e dos GMs lotado em Baixa do Meio com a supervisão do GM Morais, a polícia militar montou um cerco na comunidade às margens da BR, e esperou o carro que estava com o acusado passar.

Ao ser identificado pelos os agentes, o veiculo foi abordado, o acusado vinha no interior do carro como passageiro no banco de traz, ao perceber o cerco da policia, o menor ainda tentou fugir e se desfazer da bolsa com a droga, mas sem alternativas de fuga, acabou se entregando, na revista pessoal foi encontrado dentro de uma mochila de sua posse, meio quilo de drogas tipo maconha.

O Tenente Luiz Carlos disse a reportagem que Macaxeira é um velho conhecido da polícia. Por um momento chegou a pensar que ele era o único filho de Erivan que estava se recuperando, mas se enganou com a prisão de hoje.

Disse ainda que o menor infelizmente segue o mesmo caminho do seu pai Erivan e de seus irmãos Batata e Guigui, presos pela mesma infração varias vezes na delegacia de Guamaré. Mas a polícia está nas ruas realizando o patrulhamento ostensivo e preventivo e colocando atrás das grades quem não merece viver no meio da sociedade. Concluiu.

O acusado foi preso e conduzido a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o competente delegado Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp