Nota rápida…

Nota rápida…

Utilidade Pública: Documentos perdidos e encontrados.

Foi encontrada uma pasta de documentos de propriedade de João Batista da Silva (58 anos). Favor procurar a proprietária da Marmoraria, Juliana, no conjunto Vila Maria. Ou através do telefone: (84) – 996757950.

Utilidade Pública: Moto Roubada… Quem tiver notícia ou encontrar será gratificado!

Pede-se encarecidamente a quem tiver noticia ou encontrar uma moto tipo Pop, de cor vermelha ano 2014, de placa OWA 5815 de Guamaré, roubada por bandidos ontem na comunidade de Baixa do Meio, favor entrar em contato com a polícia pelos os telefones: (84), 996015190 – 988599445 – 325256397.

Utilidade Pública: 22 Dias sem uma gota de água nas torneiras.

Para justificar o problema da falta de abastecimento de água em Guamaré, a Caern alega vários motivos, desde falta de investimentos, quebra de equipamentos e agora por último a escassez de chuvas. Este último motivo não merece ser levado em consideração para justificar a falta do produto, pois já passamos por períodos chuvosos e o problema continuou.

Diante da falta de água em Guamaré que completa hoje (08), 22 dias, a população espera por soluções concretas que venham resolver de uma vez por toda a problemática da falta de água para o povo e para os animais.

Problema esse, que todos sabem que existe,  mas também, todos querem saber o que pode ser feito para resolver? O que temos percebido é uma população descontente com a falta de água no município, principalmente as famílias mais carentes “na sua maioria” que não tem condições de perfurar um poço  ou pagar um carro pipa.

O problema com a falta de água em Guamaré é antigo, e com a seca se agravou muito mais. Estamos diante de um caos por falta de água potável. As autoridades devem procurar encontrar soluções emergenciais e definitiva para o povo e para os animais, ou a situação ficará insustentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp