O terror do tráfico com sua equipe bota cinco na cadeia com drogas em Galinhos.

O terror do tráfico com sua equipe bota cinco na cadeia com drogas em Galinhos.

page

Madrugada policial movimentada em Galinhos, sob o comando do Tenente Luiz Carlos de Souza, mas conhecido como o terror do tráfico, com sua equipe, Cabo Marques, Sd-Clenildo, Sd-Jonatas, Sd-EugÊnio e Sd-Marcelino, colocaram cinco na cadeira hoje (11), pela madrugada numa operação bem sucedida. O Tenente Luiz Carlos está respondendo interinamente pela delegacia da cidade da ilha.

Após uma denúncia anônima, os agentes planejaram a operação denominada “madrugada fria”. Os acusados foram surpreendidos e abordados por volta de 1 hora da madrugada no assentamento Pirangi, mas conhecido como Barrocão, zona rural de Galinhos.

Segundo a polícia, os causados ao visitarem as viaturas tentaram fugir, sem alternativas de fuga resolveram se entregar diante do cerco policial,  além da prisão dos infratores com drogas tipo crak, maconha e dinheiro fracionado, ainda foram apreendidas três motos para averiguação que estavam em posse dos mesmos.

Eles foram identificados como Manoel Paulino da Silva, João Freire da Silva, Denis Gabriel Diniz da Silva, Henrique da Silva Lima, Luiz Barbosa da Conceição, todos afirmaram a autoridade policial que eram da cidade de Caiçara do Norte.

Os acusados foram encaminhados a Regional da Policia Civil de João Câmara, que responde por Galinhos, para serem ouvidos pelos o delegado competente, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar.

IMG-20151011-WA0049

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp