Secretário de Transporte Duda é hostilizado nas redes sociais.

Secretário de Transporte Duda é hostilizado nas redes sociais.

IMG_0058

Uma viagem da Escola Municipal de Ensino Infantil Olindina Vieira da Câmara Olegário, virou pesadelo para os funcionários da instituição que estão à deriva na cidade de São Paulo do Potengi, sem transporte para voltar pra casa… Isto mesmo, sem transporte, pelo menos é o que vários funcionários da instituição estão compartilhando nas redes sociais.

Tudo parecia dentro do programado, segundo a informação que chega ao portal via Whats App e pelo o Facebook. A viagem foi toda programada com o secretário de transporte, Wilson Santos, mas conhecido por Duda, que assumiu a pasta da secretaria em fevereiro deste ano, no lugar de Eduardo Guimarães, prometendo colocar a casa em ordem.

Para surpresa dos servidores que estão com seus filhos numa distância de 181 km de Guamaré, o transporte que deveria pegá-los de volta não compareceu até a noite deste domingo. Ninguém conseguiu contato com o secretário, e o motorista que levou não tinha autorização para buscá-los, gerando um grande constrangimento para a direção da escola e demais funcionários que desabafaram no face.

Frustrados e sem saída, alguns funcionários ligaram para autoridades do município na tentativa de encontrar uma solução, tendo em vista que o local alugado já se expirava e não tinha como arcar com mais despesas. Além da impaciência das crianças que estão com seus pais.

Depois de varias tentativas, a direção da referida escola, conseguiu contato com o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, que se comprometeu enviar um veículo ao amanhecer desta segunda feira (02), para trazê-lo para Guamaré.

Nota do Blog: Um secretário municipal pode contribuir e muito para o crescimento e desenvolvimento de um município mediante as suas ações, suas atitudes, seu comportamento, sua honestidade, sua vontade e seu exemplo.

Visando atender às solicitações do cidadão que procura diariamente, e que deve esforçar-se para fazê-lo com disposição e desprendimento, profissionalismo, transparência e, principalmente, imparcialidade.

Mas também um secretário municipal pode prejudicar e muito um projeto e o desenvolvimento de um governo. Mas infelizmente o mau comportamento de alguns tem afastado o povo do próprio prefeito em vez de aproximá-los, que não vem a ser este caso.

Particularmente acho o secretário Duda extremamente competente, transparente, dedicado, homem de bom comportamento, honesto e cheio de vontade. Acredito que o constrangimento vivido pelos os funcionários da escola tenha sido um ligeiro contra tempo, mas servirá de exemplo para ele e os demais secretários do governo nesta situação e em outras.

Pequenos erros podem ter uma consequência de números negativos no final das contas, prejudicando quem não merece ser prejudicado. Fica aqui aberto o espaço para a secretaria de transporte se manifestar sobre o fato ocorrido.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp