PM prende suspeito pela morte do policial Marcos.

PM prende suspeito pela morte do policial Marcos.

Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte deu uma resposta à altura aos infratores suspeitos do assassinato do soldado Marcos da força tática do 4° Batalhão.

Na manhã de Domingo (1) os Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) conseguiram prender, o Jackson que é principal suspeito de assassinar o Marcos. Ele foi detido no conjunto Nortelândia próximo ao local do crime e está sendo encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DEHOM) em Natal.

Já os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam no início da tarde, em uma travessa na Rua dos Pegas, no Bairro das Quintas o jovem identificado como Terrinho que é suspeito de participação no crime.

Ele foi detido após denúncias anônimas quem formavam o paradeiro do infrator, que será encaminhado para Delegacia de Polícia Civil onde prestará esclarecimentos sobre a sua participação no crime.

O Jackson esta sendo acusado de efetuar o disparo que atingiu a cabeça da vítima, mas em conversa com os policiais ele teria acusado o seu comparsa, que por sua vez, acusa o Jackson de efetuar o disparo, em um jogo de “empurra-empurra”.

Eles serão ouvidos pelo delegado da Homicídios que deverá autuar os dois pelo assassinato do Policial Militar que deixa Mulher e filhos e que ainda esta sendo velado na zona Norte de Natal.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp