Com espaço de sobra, área entre a tribuna e o plenário da câmara é desperdiçada para grandes eventos.

Com espaço de sobra, área entre a tribuna e o plenário da câmara é desperdiçada para grandes eventos.

IMG_0083

Na ultima reforma realizada na Câmara Municipal de Guamaré, foi passado por despercebido pelos os engenheiros responsáveis pela obra, detalhes que muitos já tinham visto e até sugerido. Um espaço de sobra, entre a área da tribuna e o plenário é desperdiçada para grandes eventos.

Na abertura da III Semana Universitária, o público presente sentiu novamente a necessidade de acomodação, este fato tem se repetido na casa do povo e incomodado muita gente. Observe na imagem que basta uma pequena ação e sem muito custo, para acomodar cerca de sessenta pessoas sentada a mais, sem sacrificar parte dos convidados que na maioria das vezes são obrigados a ficarem em pé em pleno plenário.

O plenário da câmara tem sido quase diariamente palco de encontros e eventos promovidos pelas as secretarias, departamentos e entidades, é fato publico que a reforma trouxe inúmeros benefícios para aqueles que visitam a casa do povo, mas como sugerir ao homem público não é pecado, sugerimos que o presidente e os demais vereadores ouçam e coloque em prática as sugestões que vem do povo, referente aos serviços prestados pelo o poder legislativo.

Nota do Blog: Realizar a obra para ceder mais espaço, melhorar os acondicionados, colocar um bebedor com um cafezinho no plenário, melhorar o serviço de som, não é pecado, é melhorar prestação de serviço do legislativo para aqueles que visitam e prestigiam as sessões e eventos da casa do povo.

IMG_0546
Veja como fica varias pessoas em pé ao fundo do plenário da Câmara Municipal em dia de evento. Há espaço na frente da tribuna de sobra para acomodação de 60 pessoas a mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp