Exclusivo: Operação policial neste exato momento na Rua de Pandora.

Exclusivo: Operação policial neste exato momento na Rua de Pandora.

Sob o comando do Tenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio de vários policiais do destacamento, a polícia militar recebeu uma denúncia anônima, que um homem identificado por “Alcunha Gato Angorá”, estava vendo drogas com força na Rua de Pandora na comunidade de Salina da Cruz.

Segundo o denunciante, na casa que ele mora há poucos dias, o movimento é intenso de usuários chegando de carro, moto, bicicleta, a pé e até de carroça para comprar o entorpecente. A maioria das pessoas que chega na porta da casa dele o chama por Gato Angorá.

Quando a policia chegou ao local, o acusado tentou fugir do local, mas diante do cerco policial ele acabou se entregando aos agentes, com ele foi aprendida drogas tipo Crak.

Ele confessou a autoridade policial que estava de fato vendendo drogas para sua sobrevivência, e ainda revelou de quem era a droga e com quem estava o dinheiro.

Segundo a polícia, Gato Angorá, como é mas conhecido, disse que vendia para uma mulher por nome de Mara, que responde a uma semiaberto, disse ainda que ela reside na mesma rua onde foi preso. Disse a policia que entregou a ela cerca de 900,00 reais, fruto da vendo de hoje, e que não recebeu sua parte, ele receberia no final do dia.

É intensa a movimentação de policiais neste exato momento na comunidade. A polícia continua em diligência, aguarde reportagem completa ainda hoje.

IMG_0159

Com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp