Mário de Lucila volta a atacar o blog e o governo de todos.

Mário de Lucila volta a atacar o blog e o governo de todos.

_DSC6401

O Editor do blog Guamaré em Dia tem sofrido ataques sistemáticos por causa da formação de opinião e publicações no portal, são ataques vindo de todos os lados, partindo de todos os tipos de pessoas, até mesmo daqueles que deveriam por obrigação ter princípios éticos, são na verdade as ideias básicas que orientam o comportamento das pessoas na sociedade, principalmente quando se trata da função de um ex-secretário municipal e de um empresário bem sucedido na cidade.

É público que o ex-secretário Mário Antônio da Silva Marques, mas conhecido como Mário de Lucila, já atacou o portal várias vezes desde a sua criação em agosto de 2011, e os motivos são desconhecidos, mas acreditamos que seja meramente pessoal. E parece que sua luta em tentar descredenciar este meio de comunicação feito para prestar um serviço de utilidade pública ao povo ainda não chegou ao fim.

O ex-secretário de indústria e capacitação postou em sua página no facebook que o portal Guamaré em Dia estava faltando com a verdade, ou seja, mentindo, em ter publicado que um poço perfurado no conjunto Vila Maria estava beneficiando 200 famílias. Ele afirma que o portal é mentiroso, mas aqui pra gente… Ele usou uma arma com dois tiros, um foi para o blog e seu editor e outro para o próprio governo, quando ele fez o comentário infeliz na postagem.

Veja o print da postagem:

s

“Não da pra ficar calado com mentiras como essa EU SEI E ACREDITO que hélio vai resolver o problema da agua de Guamaré ai nada mais é do que um carro pipa jogando Agua pra fazerem uma matéria mentirosa e puxadora de saco não me refiro a certas pessoas que to vendo ai tomando banho e agradecendo porque nesse dia o carro pipa colocou agua nas suas casas nesses dias se você hélio não tiver cuidado vai ficar sem poder fazer filhos de tanto puxarem seu saco vão arrancar esses seus ovos”.

Calma… Muita calma. Não se assustem com que você leitor acabou de ler, este texto foi escrito pelo o empresário e ex-secretário de indústria e capacitação do município Mario de Lucila. A postagem já foi compartilhada nas redes sociais e abriu um leque de discussões sobre o assunto, ou melhor, sobre as palavras colocadas de baixo calão, há quem diga que essas palavras não partiram de um empresário e do ex-secretário de governo, mas infelizmente partiu.

Durante todo o tempo, tenho suportado como editor do blog todas as acusações e afrontas em silêncio, suportando os ataques e entregado a Deus as maldade a mim ofertadas por aqueles que não vivem a sua vida, mas vive a vida dos outros. Na ultima audiência pública realizada na Câmara de vereadores nesta terça-feira (17), Mário usou a tribuna da casa do povo e fez duras criticas aos blogs “imprensa local” sem fazer exerção, levando o blogueiro Alexandre que se encontrava na audiência a rebater as acusações em defesa da importância da imprensa a nível local e mundial.

Clique aqui e veja qual a publicação que Mário de Lucila se refere como mentirosa:

http://www.guamareemdia.com/?p=85145

Pois bem… O fornecimento de água para as famílias do conjunto Vila Maria, através do poço perfurado no estádio Ubajarão, e dos poços perfurados na comunidade de Mangue Seco II, é hoje uma realidade… Se foi mentira o que publicamos aqui neste espaço, nunca fomos indagados pelas as famílias ou leitores que residem e mora no conjunto para desfazer a postagem. Através dos poços perfurados aqui publicados, a água está chegando com força em qualidade e quantidade nas residências.

Mário de Lucila foi nomeado como secretário de Indústria e Capacitação, em janeiro de 2013 pelo o prefeito Hélio Miranda, após um acordo político com o partido PT, embora na época já amargasse uma dura rejeição popular  e dentro do próprio governo sua indicação. Mário assumiu a pasta mudo e saiu calado, sem ações que marcasse sua gestão, o exemplo foi à oferta do curso prometido “moço de convés” parece que foi somente para ludibriar aqueles que tanto precisavam do curso e chegaram até a fazer as inscrições.

É fato público que Mário de Lucila já demonstrou seu descontentamento inúmeros vezes com o atual governo e com a câmara de vereadores. Suas atitudes têm servido como prova de seus ataques, através de áudios, filmagens e desabafos nos bastidores, revelando um sentimento extremamente pessoal com gosto de ter já muito e querer mais… Muito mais. Mesmo que seja atacando direto ou indiretamente suas vítimas.

Dono de um patrimônio de quase um milhão de reais, declarado a Justiça Eleitoral na campanha de 2012, o empresário tem multiplicado esse patrimônio com “muito trabalho”. Como disse no preambulo, Mário é hoje um assessor empresário bem sucedido, e eu desejo que Deus multiplique muito mais, mas nunca se esqueça de fazer algumas doações a quem mais precisa… O povo!

No dia 31 de Agosto de 2015, o prefeito Hélio Miranda, publicou no Diário Oficial a EXONERAÇÃO do então secretário, da frente da pasta da Secretaria de Indústria e Capacitação, os motivos que levaram seu afastamento o povo já sabe. Hoje, o empresário exerce uma função na própria secretaria de um simples assessor, mas infelizmente nunca procurou viver sua vida para viver a vida dos outros.

ddd

Nota do Blog: Uso como empréstimos as palavras de Dalai Lama “Responder à ofensa com ofensa, é como lavar a alma com lama. O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de rebater”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp