Policia prender homem conhecido por “Gato Angorá” com drogas na Rua de Pandora.

Policia prender homem conhecido por “Gato Angorá” com drogas na Rua de Pandora.

IMG_0138

Um homem identificado Olavo Phaefene de Araújo da Costa (18 anos), “Alcunha Gato Angorá”, foi preso após uma denuncia anônima pela policia militar na comunidade de Salina da Cruz, especificamente na Rua de Pandora.

Segundo o Tenente Luiz Carlos de Souza, a polícia recebeu uma denúncia, que um homem identificado por “Alcunha Gato Angorá”, estava vendo drogas com força em plena luz do dia.

Disse ainda que o denunciante afirmou que na casa que o acusado reside há poucos dias, o movimento é intenso de usuários chegando de carro, moto, bicicleta, a pé e até de carroça para comprar o entorpecente. A maioria das pessoas que chega à porta da casa dele o chama por Gato Angorá.

A polícia militar fez o cerco na tarde de ontem (18), e conseguiu prender com êxito o acusado, e com ele foi aprendida drogas tipo Crak. A autoridade policial, Gato Angorá, confessou que era da cidade de Areia Branca, e que estava vendendo drogas para sobreviver, ele ainda revelou pra quem e com quem estava o dinheiro apurado, fruto da venda do entorpecente.

Olavo foi encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo o competente delegado Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da policia militar.

IMG_0160

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp