Jandaíra: Cidade registra ano 2015 como o mais violento desde sua emancipação com 4 homicídios.

Jandaíra: Cidade registra ano 2015 como o mais violento desde sua emancipação com 4 homicídios.

DSCF31962A violência chegou com força na cidade do mel, os registros prova que em 51 anos de emancipação politica nunca se matou tanto no município como em 2015. Foram quatro homicídios registrados até agora, que deixam a população apavorada.

Jandaíra, já foi uma cidade tranquila e por muitos anos não se registrava nenhum homicídio, mas em 2015 essa realidade é outra, nesses 11 meses de 2015 já foram registrados quatro homicídios que deixam o jandairense com medo e preocupado com o quem vem para os próximos anos.

Foi registrado duas mortes na zona rural e duas na zona urbana da cidade, e para aumentar mais ainda a preocupação da população é o fato dos autores dos homicídios não serem identificados e punidos.

Ainda tem o  tráfico e uso de drogas que aumentou nos últimos anos, assaltos e furtos também aumentaram, também existe relatos de tentativas de homicídios, o que poderia aumentar o número de homicídios, a cidade conta com o policiamento que tem um efetivo pequeno, falta uma viatura e outras coisas mais para os policiais possa trabalhar. Eurípedes Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp