Criança chora ao receber das mãos do prefeito Hélio uma cadeira de rodas adaptada a sua deficiência.

Criança chora ao receber das mãos do prefeito Hélio uma cadeira de rodas adaptada a sua deficiência.

IMG_0062

Uma criança se emocionou e emocionou todo o público presente em solenidade realizada no Hospital Manoel de Lucas, na tarde de ontem (19), ao receber das mãos do prefeito Hélio, uma cadeira de rodas adaptadas a sua deficiência. Marquison ao sentar na sua nova cadeira, não conseguiu segurar as lagrimas, pediu um abraço ao prefeito para agradecer e continuou chorando, fazendo todo público presente, inclusive o próprio prefeito se emocionar também.

Ao lado do prefeito Hélio e do secretário de saúde, Adriano Diógenes, a mãe do garoto disse “Sinto-me muito agradecida pelo o carinho e a dedicação que vocês estão tendo com meu filho, não somente com ele, mas com todos os portadores de deficiência do município. Com o crescimento de seu corpo é sempre preciso trocar de cadeira. Ele está muito feliz porque com a cadeira nova é especial, adaptada ao seu peso e ao seu tamanho”. Concluiu.

A entrega das cadeiras faz parte das ações de assistência integral realizado pelo o município e estão atrelados ao Centro de Especialização em Reabilitação – CER e Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF. Esses programas tiveram inicio na gestão do prefeito Hélio, com objetivo de oferecer suporte e mais qualidade vida através da acessibilidade.

Visivelmente emocionado, o prefeito disse que para ele e para toda equipe da saúde era motivo de orgulho, pois sempre pensarmos em fazer algo de bom por aqueles que mais precisam do governo, em especial as pessoas portadoras de deficiência. A gestão trabalha para todos sem distinção… “Quando falo nós, eu me refiro que no governo não existem estrelas, a estrela que brilha enquanto eu for prefeito será sempre o povo”. Concluiu Hélio.

IMG_0066

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp