Policia Militar intensifica abordagem em veículos suspeito na cidade.

Policia Militar intensifica abordagem em veículos suspeito na cidade.

IMG_0029

Quem faz compras no comércio em Guamaré tem percebido a presença constante de policiais militares que fazem rondas por toda área comercial e bancária. Sempre em grupos, a polícia tem feito o seu papel, oferecendo mais segurança a quem trabalha e aos consumidores das lojas e clientes dos bancos.

Hoje (24), a polícia realizou a abordagem a dois veículos suspeitos com placas do Ceará, que estava com películas escuras sem identificação dos passageiros. E quando se trata de suspeitos, sejam veículos ou pessoas, a polícia tem sido ostensiva na realização de abordagem para averiguação, e este trabalho tem surtido efeitos para a segurança pública do município.

Sob o comando com Tenente Luiz Carlos de Souza, com apoio de vários policiais do destacamento e da guarda municipal, a policia está realizando neste exato momento, um verdadeiro pente fino em motos e carros na entrada da cidade com o apoio da Guarda Municipal.

Os delinquentes que ousar em cometer algum delito na cidade deve pensar duas vezes… Guamaré e Baixa do Meio tem polícia nas ruas, e a inda conta com apoio da GM.

Em um dos veículos foi encontrado maconha e uma marica, os ocupantes  do carro está sendo ouvido pela a autoridade policial.IMG_0018

IMG_0074

IMG_0052

IMG_0023

IMG_0005

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp