Um Major presente na área da 1ª CIPM.

Um Major presente na área da 1ª CIPM.

IMG_0083

Na manhã de hoje (24), o Major Kerginaldo Soares, comandante da 1ª CIPM, visitou o destacamento policial da cidade de Guamaré. O Major aproveitou a oportunidade para visitar também a base da Guarda Municipal, acompanhado do Tenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo destacamento Policial da cidade.

 As autoridades foram recebidas pelo o Secretário de Segurança Pública do Município, Francisco de Assis. Na pauta, segurança pública! As autoridades trataram da integração entre policia e guarda. O trabalho em conjunto sempre trouxe para o município resultados positivo, dando mais segurança a população guamareense.

É fato público que desde que o Major Kerginaldo Soares, assumiu o comando da 1ª CIPM, ele tem sido um exemplo, sempre presente em Macau e nas cidades que abrange a 1ª Companhia, o Major é um tipo de líder que não manda, ele vai junto com a tropa, motivando toda equipe.

O Major disse que os policiais da 1ª CIPM estarão nas ruas durante o dia, sendo que a noite a atenção sempre foi e será redobrada, não somente em Guamaré, mas em toda região salineira, com a atuação do GTO apoiando os destacamentos.

Disse ainda que Guamaré, conta com o pagamento das Diárias Operacionais (Dos), isto é a certeza de mais agentes na rua em combate a criminalidade, dando uma sensação de mais segurança população do município.

IMG_0079

Igreja Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp