Guamaré presente na Oficina de Turismo em Mossoró.

Guamaré presente na Oficina de Turismo em Mossoró.

DSCF4569

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Turismo, participou da oficina de atualização do Mapa de Turismo Brasileiro (2016). O objetivo do evento foi definir as regiões turísticas do Polo Costa Branca, espaço geográfico, características e potencialidades similares, rede hoteleira, gastronomia, calendário de eventos culturais entre outros pontos.

DSCF4559Por motivos de agenda, o Secretário de Turismo do município de Guamaré o Sr. Wellington de Amorim Paim, delegou o Sr. José de Arimateia de Miranda Siqueira, para representar o município, visto a sua experiência dentro do turismo, e também pelo trabalho quem vem desempenhando nas políticas públicas da cidade como Gestor de Economia Solidária Nacional.

Cidades que ficaram dentro da atualização do mapa turístico brasileiro foram:

Açu, Areia Branca, Grossos, Galinhos, Guamaré, Mossoró, Macau, Serra do Mel, São Rafael e Porto do Mangue, as demais municípios que em um total formavam 21, ficaram fora do mapa por não estarem enquadradas dentro dos requisitos exigidos pelo o ministério do turismo, não se fizeram presentes, esta foi uma norma exigida pelo o Ministro de Turismo. Por José de Arimateia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp