Inscrições ao projeto “Câmara do Saber”, bate Record em três dias em Baixa do Meio.

Inscrições ao projeto “Câmara do Saber”, bate Record em três dias em Baixa do Meio.

IMG_0086

Depois do grande sucesso na sede do município em Guamaré, o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, em comum acordo com os demais Edils, resolveu estender o projeto “Câmara do Saber” até a zona rural, especificamente a comunidade de Baixa do Meio, hoje o maior distrito do município.

IMG_0062

Em apenas três dias de inscrições, já foi registrado mais de 350 alunos inscritos ao projeto, considerado pelo os coordenadores, um record de aceitação. Uma ideia inovadora que deu certo, além de beneficiar os educandos, ainda aproxima a câmara do povo.
IMG_0069 O projeto funciona da seguinte maneira, a principio atenderá aos alunos dos 8º, 9º, 1º, 2º e 3º, os quais se dirigirão até ao anexo da câmara para se cadastrarem e receberem um cartão com login e senha de acesso ao portal alunonota10.

IMG_0080

Quem tem computador em casa com acesso à internet poderá acessar de casa mesmo, caso contrário poderá fazer uso no anexo do legislativo em Baixa do Meio. No local constam computadores com acesso a internet disponíveis aos alunos em salas climatizadas.
IMG_0057 O programa visa incentivar e ajudar os alunos do município a alcançarem seus objetivos.

IMG_0061

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp