Escola Olindina adquire pula-pula para as crianças.

Escola Olindina adquire pula-pula para as crianças.

DSC_0147

A Escola Municipal de Ensino Infantil Olindina Vieira da Câmara Olegário, cresce a cada dia em conhecimento, e se destaca pelos os serviços prestados a educação do município. O trabalho que é feito na instituição pela direção e equipe pedagógica despensa qualquer comentário. Os pais dos alunos aprovam a qualidade do ensino e maneira que seus filhos são tratados na instituição.

DSC_0125

Ontem (12), a direção da escola, Silvone Almeida, promoveu um café da manhã para festejar aquisição de três pula-pula para as crianças. Ela agradeceu a presença de todos, em especial a secretária de esporte Larissa Mayara, o secretário de segurança de Guamaré Sr. Francisco de Assis, pastor Neto, que foi quem ministrou a palavra de Deus no evento, a equipe de futebol da Olindina que conseguiu o segundo lugar na competição, e quem conseguiu os R$ 3.000,00, usados na compra dos três pula pulas.

DSC_0144

DSC_0150

A Secretária de Esportes, Larissa Nayara, falou que todos estavam de parabéns por participa do evento esportivo, e usar o dinheiro da premiação para beneficiar as crianças do Olindina, e aquele exemplo como este, pode ser copiado por outras pessoas por se tratar de um comportamento cidadão.

DSC_0132

Participaram do evento, secretários, coordenadores, alunos, pais de alunos, GMs e o pastor Antônio Neto.

DSC_0019

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp