É momento somente de agradecer.

É momento somente de agradecer.

IMG_0087Nota de agradecimento.

Olá, gostaria de compartilhar com vocês Servidores Públicos Municipais de Guamaré a imensa alegria e o sentimento de gratidão pelo resultado alcançado no último pleito do SINDSERG.

Quero agradecer primeiramente a Deus que de forma singela conduz nossas vidas, mas, sobretudo, agradecer aos amigos servidores municipais, filiados os quais colaboraram de forma direta e também indireta para esta conquista nesse momento democrático – àqueles que deixaram suas casas e também seus postos de trabalho.

Nosso agradecimento também à mídia social feita pelos Blogs locais que acompanharam a jornada da campanha ao pleito, auxiliando-nos na publicidade daquele processo eleitoral.

Nosso convite aos servidores de todas as categorias para que unam-se ao SINDSERG, para juntos lutarmos pelos nossos direitos em prol de dias melhores.

Nós da Diretoria do SINDSERG (Edson Rocha, Ercília, Marileide, Irimar, Marta, João Carlos, Junior “Bato”, Tobias, Nilson, Edneide, Da Silva, Edmilson, Elias do Raio X) agradecemos a cada um de vocês companheiros servidores, blogueiros, comissão eleitoral, fiscais e demais, aproveitando ainda o ensejo de desejar boas festas. Que o nosso Senhor Jesus Cristo nos cubra a todos de bênçãos, nos protegendo e nos fortalecendo para lutar por nosso maior objetivo, nosso PCCS. Felicidades e Paz!

Edson Rocha – Presidente Eleito do SINDSERG.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp