“Não se constrói uma Unidade de Recuperação em Guamaré contrariando a vontade popular”. Severo.

“Não se constrói uma Unidade de Recuperação em Guamaré contrariando a vontade popular”. Severo.

IMG_0061

Gostaria como político e morador deste município, externar a minha revolta e indignação, ao saber que a casa do povo (câmara municipal) desta cidade, aprovou um projeto para que seja construído de fato, um hotel pra bandidos, e denominaram de “Unidade de Recuperação”.

Alerto a população do meu município, que este projeto ao ser analisado pelos vereadores e consequentemente aprovado, alegando ser “uma Unidade de Recuperação, porém não deixou explícito quem eram os recuperandos, pois é condenado, o nome já diz; se depender de meu desejo e do desejo da maioria da população, gostaria que este projeto não fosse sancionado pelo prefeito, que deveria vetar tal absurdo, ou seja, a construção e manutenção posterior de uma espécie de presídio em nossa cidade.

Confesso… Não sei de quem foi essa infeliz ideia, e o mais absurdo foi que a maioria dos vereadores aprovaram sem consultar o povo. Apenas Gustavo e Miranda da oposição voltou contra o projeto. Guamaré hoje é uma das mais tranquilas do estado, um lugar bom de viver com nossas famílias, e com este presídio virá com certeza pessoas perigosas, presos irrecuperáveis que de uma forma ou de outra vão interferir no cotidiano tranquilo que vivemos hoje.

Fico mais triste ainda quando percebi a manobra politica feita sem sem seguer ter realizado uma auidiência pública para consultar a vontade popular. Quando o dinheiro foi devolvido da câmara, o mesmo foi anexo a essa construção e ainda mais triste quando adicionaram ao projeto que já foi aprovado pela maioria dos vereadores a construção também de uma creche, para misturar e confundir o povo.

Saibam de uma coisa senhores e senhoras… Os quem aprovaram este projeto deram um tiro no pé em pleno ano eleitoral que se aproxima com força e sem piedade, e ainda de sobra fortaleceram com mais força o vereador Edinor que defendeu com unhas e dentes este projeto na sessão.

O povo está mais atento às manobras politicas da nossa cidade, estamos em outros tempos, tempo do desenvolvimento e da travessia, hoje o maior juiz para julgar as atitudes daqueles que pregam diariamente serem representante do povo, é o povo.

Suplente de vereador Severo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp