Macau: O Microcrédito nas eleições de 2016.

Macau: O Microcrédito nas eleições de 2016.

IMG-20160125-WA0013O Governo do Rio Grande do Norte, através da primeira dama e secretária de Ação Social do governo, Julianne Faria e o diretor da AGN (Agência de Fomento do Rio Grande do Norte), Murilo Diniz, garantiram ao pré-candidato Túlio Lemos, a liberação do programa financeiro microcrédito para a cidade de Macau.

A matéria pode ser confirmada no renomado e sério blog www.efranciscogomes.com veja clicando no link (Microcrédito) Também se pode ver um vídeo na pagina da internet (Facebook) de Túlio Lemos.

http://efranciscogomes.com/2015/12/governo-atende-pedido-de-tulio-lemos-e-libera-microcredito-a-macau/

No blog de Francisco Gomes, pode-se ver que, o jornalista Túlio Lemos, disse que o Microcrédito é importante para fazer com que a economia do município seja aquecida por novos negócios ou pelo incremento de recursos para quem já está estabelecido. Mas que na prática o mesmo está fazendo tudo ao contrário.

O assunto em Macau não é outro nos quatro cantos da cidade, que Túlio Lemos, está usando o microcrédito como moeda, em troca de apoio a sua candidatura à prefeitura, e isso tá dando muito que falar na terra do petróleo e das salinas.

Túlio já ofereceu o credito na Ilha de Santana, Barreiras e Diogo Lopes e há varias pessoas na cidade, um detalhe… Segundo informações que chega ao portal, ninguém dessas pessoas possui comércio ou outro tipo de negócio, na verdade são famílias grandes da cidade, ele parece está de olho no voto a qualquer custo.

É preciso que o MP – Ministério Público do RN, muito atuante nos últimos tempos em Macau, averigue esse episódio, pois há faro e cheiro de crime eleitoral na cidade de Macau. Será que a primeira dama e o governador Robinson Faria sabe disso?

O uso político eleitoral do microcrédito do governo estadual do RN, em Macau está sendo realizado na associação do pai de Túlio, o ex-prefeito Afonso Teteo Lemos. Tudo cuspira que o fato passou a ser norte da campanha eleitoral do então candidato do PSD, partido do governador Robinson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp