Este ano não terá carnaval e o tradicional mela-mela em Guamaré.

Este ano não terá carnaval e o tradicional mela-mela em Guamaré.

“O prefeito Hélio sempre foi o coordenador do Mel, é um apaixonado pelo mela-mela, tradição nos carnavais da cidade, mas resolveu atender a recomendação do MP”.  

IMG_8005

O prefeito Hélio Miranda, emitiu uma nota a população no ultimo dia (21), que iria atender a recomendação de n°. 003/2016, expedida pela 1ª. Promotoria de Justiça da Comarca de Macau/RN, a não realizar qualquer tipo de despesa que possua relação com o carnaval desde ano.

Guamaré foi incluída pelo o Governo do Estado, através do Decreto n°. 25.535, de 23 de setembro de 2015, com vigência até março de 2016. Na relação dos que estão em situação de emergência devido à seca.

O Ministério Público recomendou a prefeitura de Guamaré, para que a mesma se abstenha de efetuar qualquer despesa com o carnaval 2016, enquanto durar o decreto.

Segundo o prefeito Hélio, o governo irá priorizar como já vem sendo feito, os recursos em obras, serviços permanentes, urgentes e prioritários para a população. O Carnaval deste ano e o tradicional mela-mela não haverá em Guamaré.

Segundo informações que chega ao portal, os blocos carnavalescos estão se organizando, como Patrões de Elite, Lyon e demais. Eles irão fazer o carnaval de rua, o carnaval do povo com paredões de som, e muita animação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp