Foliões se revoltam com a presença do prefeito Einstein Barbosa nas prévias do carnaval de Macau.

Foliões se revoltam com a presença do prefeito Einstein Barbosa nas prévias do carnaval de Macau.

Vários internautas se manifestaram nas redes sociais reprovando a presença do atual prefeito nas manifestações carnavalescas da cidade durante este sábado. Indignados, muitos diziam, “este não é o homem que acabou com o carnaval de Macau?”

Em um comentário no Facebook, o jovem líder político Francisco Lima, comentou, ” é muita cara de pau, o cara entristeceu toda uma cidade que tem um dos maiores carnavais do Brasil, e agora se mete no meio do povo como se nada tivesse acontecido!”

Já o ex-prefeito Afonso Lemos foi mais contundente e comentou, “tem gente mais cara de pau do que este prefeito? O cara acabou com o nosso carnaval e ainda vai acompanhar os Blocos?. Os foliões deveriam ter banido ele da brincadeira e mandar o mesmo pular carnaval bem longe”.

Uma grande revolta tomou conta dos foliões macauenses neste sábado (30). Só o fato de saber que o prefeito é o principal culpado da não realização do carnaval de Macau, o inconformismo e o mal-estar era notório no semblante dos amantes do maior e melhor carnaval do RN. Fonte: Face Francisco Leão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp