Neguinho é preso com um tablete de cocaína pura em Guamaré.

Neguinho é preso com um tablete de cocaína pura em Guamaré.

IMG_2881

Numa operação denominada como “Mosquito”, Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio de vários policiais, a polícia militar conseguiu prender com êxito, após uma denuncia anônimo, um homem identificado Renato Silva dos Santos (20 anos), Alcunha “Neguinho”, foi preso com um tablete de cocaína pura, celulares, sacos de dimdim, na Rua Matheus de Almeida, próximo a Rua dos Invasores.

IMG_2868

Com a chegada da policia, o acusado conseguiu fugir por cima do muro que fica por traz da residência em fuga, e se esconder num barranco de areia dentro de um matagal, que fica por trás do posto. Foi neste exato momento que começou uma correria entre policiais e o acusado. Cercado por varias viaturas e sem alternativas de fuga, ele se entregou, e com ele ainda estava parte da droga.

IMG_2876

Segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo a operação, ele disse que, Neguinho vinha sendo investigado há dias pela polícia, ele estava vendendo cocaína pura na beira da praia do Rio Miassaba, e a policia estava aguardando o momento certo para prender com êxito como aconteceu hoje.

IMG_2856

Disse ainda que ao ser verificado seu nome no CIOSP, foi constatado que ele é foragido da justiça, por assaltos e homicídios. O acusado é de extrema periculosidade, disse o Subtenente.

IMG-20160204-WA0024

Perguntado sobre a razão do nome da operação, o oficial disse que Neguinho em Natal é conhecido como Neguinho do Mosquito, pois ele mesmo, o acusado, disse a polícia que comprado a droga para revenda na favela do mosquito.

IMG_2871

Ele foi encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser apresentado ao competente delegado Aliysson Barbosa Assis, e ficará a disposição da justiça. Com informações da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp