Guamaré se despede de Dona Iva Barbosa.

Guamaré se despede de Dona Iva Barbosa.

IMG_2892

Foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (04), no cemitério municipal, João Batista, o corpo de Iva Barbosa (67 anos), mas conhecido como Dona Iva, esposa de seu Antônio. Ela foi vítima de enfarte fulminante, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Dezenas pessoas estiveram no velório e na missa, a igreja ficou pequena para tanta gente. Familiares e amigos não contiveram as lágrimas no último adeus a Dona Iva.

IMG_2896

IMG_2924

A comoção aflorou no cortejo a caminho do cemitério, uma multidão tomou conta do cortejo pela Rua Monsenhor José Tibúrcio. Lideranças politicas e religiosas, entidades, professores, alunos, familiares, amigos e a população foram prestar suas ultimas homenagens a uma mulher que só fez o bem ao próximo durante toda sua vida.

IMG_2899

IMG_2926

O prefeito Hélio participou do velório e do sepultamento, nossas lentes captaram um gestor consternado por ter perdido uma filha ilustre do município. Visivelmente abatido, Hélio foi dá o ultimo adeus a Dona Iva, como ele consumava chamá-la.

IMG_2937

IMG_2929

Nota do blog: Nada que o blog escrever aqui irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que possa confortar cada um, principalmente seus filhos e familiares.

IMG_2939

IMG_2960

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp