Valéria se rende a humildade do prefeito Hélio.

Valéria se rende a humildade do prefeito Hélio.

DSC_0084

Ontem (05), uma cena que ficará registrada nos anais do blog, a dona de casa Valéria, precisou de três anos para fazer uma declaração de público ao prefeito Hélio, na noite desta sexta-feira, em frente ao ginásio poliesportivo o Caicão.

Ela sempre foi oposição ferrenha ao governo e ao prefeito, mas ao observar o trabalho ao longo dos anos do prefeito Hélio, e sua simplicidade e humildade, além do desenvolvimento do governo. Ela se rendeu e confessou para todo mundo ouvir. “Hélio… Você é o cara… Eu tenho que admitir que você é o cara”.

Veja o que ela disse…

“Eu sempre lhe desejei mau e você me fazendo o bem, não só a mim, mas ao povo. Eu disse muitas vezes que você não prestava, e você disse que eu era importante e gostava de mim. Você tá em todo lugar ouvindo o povo e abraçando com seu jeito simples e sem nenhuma vaidade. Onde chego todo mundo fala de bem de você e de se governo. hoje confesso e me rendo a sua simplicidade, a cidade tinha o anseio de ter um prefeito como você presente ao seu povo, e isto não posso negar”. Foi neste exato momento que ela recebeu do prefeito um abraço puro e verdadeiro de um homem do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp