Hélio é um Prefeito presente!

Hélio é um Prefeito presente!

DSC_0035

O prefeito Hélio Miranda, aproveitou o dia de sol deste domingo de carnaval (07), para jogar bola com os amigos na praia da orla do rio Artauá. A participação popular do prefeito sempre foi o ponto alto de sua vida politica, apesar de ser prefeito, ele nunca esqueceu suas origens, seus princípios, dos amigos e do povão.

DSC_0039

DSC_0033

Além de Hélio ter participado do jogo, o prefeito ainda conversou com varias pessoas que aproveitavam o dia de rei momo para festejar na praia e em suas residências com suas famílias e amigos. Muitos o parabenizaram o prefeito pela atitude e coragem de não realizar o carnaval atendendo a recomendação do MP, investindo o dinheiro que se seria gastos em obras, educação, saúde, segurança e no social.

DSC_0065

DSC_0067

O exemplo, veio do pescador Tutui, ao dizer “o prefeito Hélio está correto em atender a recomendação do MP, como prefeito fez sua parte, pagou o funcionalismo público antecipado, dando a oportunidade do povo brincar o carnaval em Guamaré com dinheiro no bolso, e a multidão que presenciei ontem nas ruas da cidade não se mede, o carnaval do povo feito pelo o povo e para o povo”.

DSC_0049

DSC_0044

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp